quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sarafina...

     Sarafina era a irmã de Sarabi. (Na árvore genealógica, não diz mas todas as informações que eu peguei dizem que elas eram irmãs, fica difícil de encontrar fatos importantes para o Blog, está tudo em inglês, os videos,  quase todos os outros blogs, poucas coisas são em português).
     As duas se davam bem, eram grandes amigas  dos irmão Taka/Scar e Mufasa, ela gostava de Scar, depois de um tempo Scar começou a gostar dela também. Sarafina era a mais  amiga de Scar, Sarabi era mais amiga do Mufasa.
  Ela o deixou quando a maldade começou a o dominar, e teve Mheetu com um leão chamado Ni, Scar ficou bravo e por isso o pobre Mheetu morreu. Quem sabe se Sarafina não o ameaçasse, quem sabe Nala não seria a  próxima vitima?!

            

27 comentários:

  1. Se Sarabi e irmã de Sarafina e Nala e filha dela,o Simba e seu primo e eles casaram divia ter dado algum poblema em Kopa ou Kiara,sera que isso so acontece com a gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So com ser humano,animais tranzam ate com os.proprios filhos

      Excluir
    2. Bom, na verdade a chances de vir um filho normal entre um casal de primos (digo em relação aos humanos) é muito possível, eu tenho tios que são primos, e os meus primos são normais (sem nenhuma deficiencia ou incapacidade). Já em relação aos animais, isso não ocorre, na vida selvagem aconte de o macho se relacionar com todas as femêas do seu bando, inclusive as filhas.

      Excluir
  2. SARABI E SARAFINA NÃO SAO IRMAS ELAS SAO AMIGAS A MAE DA SARAFINA É SAFURA E A MAE DA SARABI É ATHENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ouvi dalar q a mãe de sarabi e olanda jamili e athena e safura ñ são oficiais e são sim irmãs

      Excluir
  3. São sim!A mãe delas se chama Athena e o pai Everu.

    ResponderExcluir
  4. Sarabi e Sarafina NÃO são irmãs!

    ResponderExcluir
  5. ELAS SÃO IRMÃS POR QUE NÃO ACREDITAM EM UMA COISA TÃO SIMPLES ASSIM!!!!!!!!!!!!E DAÍ SE SIMBA E NALA SÃO PRIMOS?!?!?!NÃO DEU NENHUM PROBLEMA EM KOPA NEM KIARA E ACABOU!PONTO FINAL!NO FILME NÃO TEM NENHUM PROBLEMA COM A KIARA E ISSO É BEM VIZIVEL!VOCÊS NÃO SABEM QUE OS LEÕES NA VIDA REAL MESMO SENDO PRIMOS CASAM?!?!?!DESCULPE ESSE COMENTARIO MAS FOI PRECISO,POR QUE NÃO DEIXAMOS ESSAS COISAS IDIOTAS PRA LÁ E SIMPLESMENTE NÃO CREMOS NA RAZÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito no que eu quiser e eu não acho que elas são irmãs e ponto final!!!

      Excluir
  6. Se elas são irmãs, como o Simba e a Nala iam se casar? ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leões na vida real se casam mesmo sendo irmão gêmeos...mas eu não acredito mais em que Sarabi e Sarafina são irmãs só que se olhar no filme é bem provavel que sejam.

      Excluir
  7. nao acredito nisso e alias na Vida real O leao Jovem e expulso do Bando e o Pai Namora com a Propia Filha e se Fosse assim Simba seria expulso e Nala se Casaria com Mufasa entendem? e Kiara e Kopa Nao iriam Existir, Sarabi e Sarafina Nao sao IRMANS nAO SE Pareçem nada uma com a outra gente olha a realidade '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Scar e o Mufasa também não se parecem e são irmãos :v

      Excluir
    2. Ogue ISO prova kopa e Lion também são diferentes

      Excluir
  8. Olá! Já sigo seu blog e eu gostei bastante dele! Continue com o ótimo trabalho! ;)
    Gostaria de divulgar minha fic, o mais novo capítulo já está postado! Estou no começo, então se quiser lê-lá aqui o link http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/

    Obrigada pela atenção honey! ^^

    ResponderExcluir
  9. Os próprios produtores do filme "O Rei Leão" contaram que Sarabi e Sarafina são AMIGAS!
    Procurem vídeos e documentários sobre os bastidores do filme e verão que é verdade.

    ResponderExcluir
  10. Mas não tem nada a ver simba e nala serem primos pois é só um desenho não é de verdade sigam meu blog aí vai o link:

    http://isabela050104.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gente, pelo amor de deus, como vocês sabem de tudo isso?? Tem alguma fonte perdida que eu não saiba e que conta todas essas coisas? Por favor, me expliquem melhor isso.

    ResponderExcluir
  12. Clara fritzen , isso tem nos documentarios da disney, na HISTORIA POR TRAS DA HISTORIA coisas que nao tem nos filmes mais que tem que serem criadas pra fazer sentido todos os personagens e se.algiem quizer saber mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  13. Gente eu so a mesma que comentou ai encima. Pessoal , elas nao sao pras elas sao amigas o propio simba fala que.nao sao primas ( ele nao dis " nao.somos.primos " ) mas ele diz assim, quando eles eram criancas e tavam indo ver o cemiterio de elefantes.zazu tava com eles e disse qie um dia eles estatiam casados ai simba diz ( nao posso casar com ela , ela e minha amiga ) . Sarabi e filha da leoa ATHENA. Sarafina e.filha da leoa SAFURA. isto tido esta nos documentarios da disney como eu disse acima. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu quis dizer " elas nao sao PRIMAS " nao PRAS. DESCULPEME.

    ResponderExcluir
  15. Elas nao sao irmas, simba mesmo diz que eles nao.sao primos.( ele e.nala).

    ResponderExcluir
  16. Concordo que elas nao sao irmas, Sarabi é filha de Erevu e Athena, Sarafina é filha de Sifa e Safura, Sarafina tem uma irma mas ela se chama Elizangela.

    ResponderExcluir
  17. Sarafina não é irmã de Sarabi, elas são melhores amigas.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir