domingo, 24 de outubro de 2010

Infância de Scar:

    Muitas pessoas acham Scar um ser maligno. Claro, mas não foi sempre assim, O pai de Scar se chamava Ahadi e a mãe Uru. Mufasa era o mais velho, mais ele era muito amigo de Scar, e também estavam sempre brincando com Sarabi e Sarafina, as duas eram irmãs. O nome antigo dele era Taka, até um Búfalo deixar uma cicatri aí ele pede para o chamar de Scar. Ele tinha uma vida muito boa. Até Ahadi dar mais atenção a Mufasa. Passava muito tempo ensinando sobre com cuidar seu reinado. Isso começou a deixar Scar com um ódio era incontrolável. Até tenho pena dele.
        



 http://www.youtube.com/watch?v=SOjT6ghV23k&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=leR_Y0EXFfc&feature=related

18 comentários:

  1. Na minha opinião,não foi um búfalo que fez aquela cicatriz nele,foi Ahadi,Eu achei estranho,o propio pai fazer essa coisa orrivel com ele?!Foi por que Taka ficou com ciumes pois Mufasa gostava da mesma leoa que ele,Sarabi e tambem por que seu pai tinha dito que Mufasa seria rei primeiro,então Mufasa e Taka começaram a lutar e então Mufasa contou tudo pro Ahadi e ele furioso deu a taka uma cicatriz,então ele ficou conhecido como Scar (Scar em inglês quer dizer cicatriz).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que foi Ahadi e não o búfalo.Que eu saiba Taka ficou com raiva por Mufasa ser o escolhido e foi se juntar as hienas Mufasa contou tudo para o pai que lhe deu a sicatris.

      Excluir
  2. e mesmo foi o ahadi o pai de scar e mufasa que veis a cicatriz no scar

    ResponderExcluir
  3. Por que Mufasa faria isso?Ele e Uru eram os mais doces e genties da família!

    ResponderExcluir
  4. Também acho que foi o pai dele

    ResponderExcluir
  5. foi o pai dele eu afirmo ja ouvi todas as historias deles e scar desobedeceu ahadi e ahadi fez essa cicatriz

    ResponderExcluir
  6. a e quando simba tem tem a kiara no começo do filme não e a kiara é outro filhote macho mas zira e scar o matam

    ResponderExcluir
  7. e o nome dele era copa
    o ahadi o arranhou por que scar começou a andar com as hienas

    ResponderExcluir
  8. Estão vendo?Se Ahadi não tivesse feito isso Simba não perderia o pai!Fico com tanta raiva quando vejo sites chingando meu personagem favorito(Scar).

    ResponderExcluir
  9. A cicatris do Scar não foi feita pelo Ahadi nem pelo Mufasa , foi feita pelo búfalo mesmo tá no livro O Scar arruma encrenca com Boma o búfalo e o rebanho ataca ele , o chifre feri ele no olho e ele pede pra ser chamada de Scar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro vamos dizer...não existe mais,a Disney quer esquecer dele,quer esquecer que um dia foi lançado então nada mais escrito nele vale muita coisa...Taka ganhou a cicatriz de um búfalo?Pode ser,no filme não fala então pode aver qualquer leão desconhecido pelas terras do reino,Scar pode ter um irmão sem ser Mufasa mas isso não está escrito no livro!O livro não vale muita coisa mais então Scar e Mufasa podem ter 12 irmãos e irmãs.

      Excluir
    2. Eu também acho que foi haradi porque taka queria mata mufaza e eu mim coloco no lugar se fosse meu filho eu faria o meus

      Excluir
  10. Sério é meio impossivel que Boma,um búfalo daquele tamanho tivesse deixado um corte tão pequeno em Taka/Scar não acham?No minimo terim um corte enorme ou teria arrancado um olho,acho que se fosse realmante boma,Scar podia até ter morrido por ter sido perfurado pelo chifre,não faz sentido uma cicatriz tão pequena ter sido feita por um búfalo tão garnde,é muito mais provável que Ahadi teria feito isso,assim,como a garra de Ahadi é do tamanho certo para fazer aquele corte,isso nos leva a entender que foi ele ao em vez de Boma,é por isso que todos pensão assim,mas a razão que mais leva todos a pensar isso é o ódio de Scar,se fosse Boma,qual seria o motivo de Scar ter tanto ódio,e realmente,o livro não é tão reconhecido pela disney,vejam tudo o que eu falei e verão que faz sentido! ;)

    ResponderExcluir
  11. Na minha versao Ahadi Fez a Cicatriz por causa q scar queria ser Amigo das Hienas E Mufasa Descobriu e contou e Ahadi foi la buscou ele e levou ele ate um lugar sem Ninguem e Fez Mais Antes Uru Tentou Impedir Pois ela Adorava Scar Mais Ahadi com Uma Furia a Atacou e Mufasa Viu e saiu correndo entao Uru começou a Ficar Afastada de Ahadi, Assim scar ganhou a cicatris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nexo essa sua opinião, ahado golpeou sim scar por causa das hienas, mais ele amava uru jamai faria isso.

      Excluir
  12. A verdadeira história, é que mufasa e scar eram muito amigos, porém scar guardava muito rancor, pois ahadi só apostava em mufasa, e o escolheu para ser rei,scar quando soube foi as terras das hienas e lá consseguiu fazer amizade com elas, quando ahadi ficou sabendo atraves de rafique que scar havia feito isso , se enfureceu e mandou zoluh (pai de zazuh o mordomo do rei) e chama-lo, scar chegou e ahadi o interrogou porem no meio da briga scar o ofendeu e gritou com ele, ahadi enfurecido o golpeou e acertou-lhe o olho tornando aquela cicatriz que vemos no filme, scar daquele dia em diante passou a odiar a todos, sua mãe tentou conversar com ele porém não lhe deu ouvido, quando saiu das terras do reino achou zira e namoraram por muito tempo e ficaram nas terras das hienas. porem quando ficou sabendo que seus pais haviam morrido , resolveu voltar e tentar tomar a força o cargo de mufasa, ai começa a história do rei leão! espero que tenham gostado , essa é a história verdadeira

    ResponderExcluir
  13. Sarafina e sarabi nao sao irmas os pais de sarabi sao erevu e athena e os de sarafina sao safura e sifa a unica coisa semelhante entre elas e o nome que no começo tem "sara" .Na minha versao,taka era muito amigo de mufasa ate ahadi dizer que ele sera o rei .mufasa conta para taka q ele sera o rei taka fica bravo pois tamem queria ser o rei e avança em mufasa ,que conta para seu pai.Ahadi diz que quer falar com taka briga com ele e da a cicatriz nele,taka diz que quer ser chamado de scar.uru queria q taka fosse o rei em vez de mufasa uru e ahadi brigam e ahadi como era muito agressivo bate em uru .uru e seus filhos expulsam ahadi do reino e ele passa a mudar de reino.
    Esta e a minha versao

    ResponderExcluir
  14. Pra mim, Taka ganhou a cicatriz por seu pai Ahadi, quando este soube da aliança com as hienas. Uru, ao saber que seria Mufasa, e não Scar a reinar como rei,discutiu com Ahadi que, pela milésima vez, bateu na esposa. Ela estava farta de apanhar então partiu pra cima dele, mas Ahadi se abaixou e Uru morreu ao cair da pedra do reino. O rei pediu aos filhos para não contar a ninguém mas a condição dada por eles foi que o pai fosse embora do reino. Mesmo assim, Scar e Zira seguiram Ahadi e o mataram.

    ResponderExcluir