sábado, 23 de outubro de 2010

Sou Mheetu!

 Mheetu, foi o irmão mais novo de Nala, ja vi em algumas fotos que sua a cor é branca, mas em outras meio laranja. O significado do seu nome é alguma coisa parecida com: Eu também. E se traduz:  Mewtu. 
 O nome de sua mãe é Sarafina. Sei que Scar gostava dela, mas essa é outra história que vou contar...
 Então... Scar matou Mheetu. Não tenho 100% de certeza, mas acho que é porque ele ficou com ciúmes de Sarafina com outro leão. 
  Sua vida foi curta... Mas eu vi em um vídeo , que quando Zira foi matar Kopa, ele o protegeu. Vou mostrar esse video mas é uma versão muito diferente da que eu contei. http://www.youtube.com/watch?v=NqAlvpG2Xt4 (Esta em inglês)
 Por enquanto é o que eu sei sobre ele. 
                  

13 comentários:

  1. Pelo que sei,Mheetu e filho de Sarafina e Scar,Ni e padrasto dele.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu acho q Mheetu é filho de Ni e Sarafina mesmo e o Scar não ficou só mau mais ciumento tambem!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que Mheetu branco então é um leão branco.
    (O único da família pelo q eu vi...)

    ResponderExcluir
  4. GENTE GENTE mheetu existe!Ele aparece no Rei Leão 1!!!Vou dizer onde,naquela cena onde o simba vai chamar o Mufasa pra ensinar a ele como ser rei junto ao bando de leões e leoas dormindo tem um leãozinho q está junto á Sarafina(sua mãe)podem checar.
    Vi e ele não paressia muito branco ele parecia da cor da Nala(meia irmã dele).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele filhote é a Nala,e não o Mheetu,o Mheetu nasceu no tempo que Scar era rei!E ele não é meio irmão dela,eles são filhos do mesmo leão,o Ni!

      Excluir
    2. O Mheetu nasceu no tempo de Mufasa!Na época ele era só um filhotinho,mas teve uma razão pro Scar matar o Mheetu,ele descobriu que o Mheetu tinha visto que Mufasa foi morto por Scar e pretendia contar,mas esse segredo morreu com ele,tadinho.

      Excluir
    3. Pelo que sei Zira matou Meethu porque ela estava com ciúme de Scar e Sarafina.Timão e Pumba estavam lá e tentaram protejer Meethu por isso Zira tem aquele meio rasgado na orelha que é onde Timão a mordeu.Acho que isso foi no Reino de Simba antes de Kiara nascer.

      Excluir
  5. O Mheetu é filho do Ni e da Sarafina.E a Nala também é filha do Ni!

    ResponderExcluir
  6. Olah,o mheetu nao é branco,nos desenhos dele feitos pela Disney parece que ele é branco pelo simples caso de ser só um exbosso,ele simplesmente não tem cor,mas em outros desenhos ele foi visto em cores,mas não era uma cor branca,era uma cor mais escura,um pouco mis escura que a da Sarafina,na verdade quase da cor do Scar,mas ele foi cortado do filme,em uma HQ do ORL ele aparece no colo de Sarafina,mas agora da Cor de nala,o que nos leva a entender que Scar não é pai dele é que se Scar fosse pai dele e pai de nala,mais um problema surgiria,Simba não ia casar com a própria prima não é?,espero que eu tenha ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Sarafina era irmã de Sarabi, assim tornando a Nala ja prima de simba. Mas entendam, leões, igual a todos reinou animal, não distingue parentes, muito menos denominam os primos.

      Excluir
  7. Na Minha Opiniao Scar e Pai de Mheetu e Nala e Meia Irman Dele ela e Filha de Ni (Um Leao Nomade) Foi Um Relacionamento Curto e deu na nala e logo quando scar reinou Obrigou que Serafina Namora-se Com ele pois nao Havia Um Herdeiro e assim mheetu nasceu Mais Scar se Casou com Zira e Teve Nuka que Seria o Novo Herdeiro e assim Matou Mheetu Mais Tb Por ele ter Visto a morte de Mufasa.

    ResponderExcluir
  8. Nala e Mheetu são filhos de Sarafina e Ni, sendo ele mais novo. Mheetu nasceu na época de Mufasa, chegando a brincar com Simba e Nala.

    ResponderExcluir